PARA ADICIONAR ESTE BLOG NOS SEUS FAVORITOS

CTRL+D

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Harrison Ford fala sobre a quinta aventura de Indiana Jones


O ator Harrison Ford (Território Restrito) conversou com o jornal francês Le Figaro sobre a continuação de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Em junho, Shia LaBeouf já havia dito que Steven Spielberg já teria a história do quinto longa protagonizado pelo arqueólogo mais famoso do cinema. George Lucas, produtor e roteirista, também já afirmou estar trabalhando no projeto.

“A história do novo filme de Indiana Jones está tomando forma”, garantiu o ator. “Eu, Steven Spielberg e George Lucas concordamos com o tema da quinta aventura e agora George está trabalhando nela”, continuou o ator, que ainda mostra parcimônia ao falar do projeto. “Se o roteiro for bom, ficarei feliz em colocar a roupa [do arqueólogo] novamente”.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008) foi lançado quase 20 anos depois do último longa da trilogia protagonizada pelo personagem, Indiana Jones e a Última Cruzada (1989). Com orçamento de 185 milhões, a aventura faturou US$ 786 milhões, então é mais do que natural desenvolvimento de um quinto projeto envolvendo o arqueólogo.

fonte:cineclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário