PARA ADICIONAR ESTE BLOG NOS SEUS FAVORITOS

CTRL+D

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Com Isaiah Washington, filmagens de Area Q começam na próxima semana


Começam na próxima quinta-feira (23/09) as filmagens de Area Q, ficção científica protagonizada por Murilo Rosa (Orquestra dos Meninos), Isaiah Washington (da série Grey’s Anatomy) e Tânia Khallil, estreante no cinema.

Em entrevista exclusiva ao Cineclick, o produtor Halder Gomes revelou detalhes do personagem de Tânia Khallil. “Seu personagem é Valquíria, uma repórter disfarçada que representa interesses de superpotências em transformar evidências de seres do outro mundo em notícia de tabloide, ridicularizar qualquer possível prova”.

Nas palavras de Gomes, Area Q “é sobre um grande repórter, Thomas Matthews (Isaiah Washington), de uma revista conceituada dos Estados Unidos, que atravessa problemas pessoais. Em um certo momento, seu chefe o obriga a sumir e relaxar. Por sorte, aparece uma história no Ceará – o fim do mundo para eles – de uma onda de aparições de Objetos Voadores Não-Identificados, abduções e curas milagrosas. Ele vem para o Brasil entender se não é uma paranóia coletiva. Seu ceticismo entra em contato com esse lugar e a vida dele muda de forma inesperada”.

O diretor será Gerson Sanginitto, com quem Gomes trabalhou em Cadáveres 2. Murilo Rosa vai interpretar o agricultor João Batista, um personagem presente em três épocas e que foi abduzido. As filmagens vão de 24 de setembro a 20 de outubro no Ceará, e de 5 a 12 de novembro em Los Angeles, Estados Unidos

Fonte:Cine Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário