PARA ADICIONAR ESTE BLOG NOS SEUS FAVORITOS

CTRL+D

terça-feira, 15 de setembro de 2009

A Colheita Maldita ganhará nova versão

Mais um clássico do cinema de horror norte-americano produzido nos anos 80 será refilmado. Desta vez, as crianças maléficas de A Colheita Maldita voltarão às telas, com a produção da Dimension Films.

O roteirista Ehren Kruger (de ambos os filmes da franquia O Chamado e A Chave Mestra) foi contratado para escrever a adaptação do conto e Stephen King que deu origem ao filme de 1984. "Ehren quer pegar pesado", Bob Weinstein, chefe da Dimension, à Variety. "É popular em Hollywood retomar projetos antigos, mas na maioria das vezes são apenas cópias do original. Vamos trazer algo novo à história”, concluiu o produtor.

Weinstein deixou claro que pretende se aproximar mais do conto de King do que do longa dirigido por Fritz Kiersch nos anos 80: “Sentimos que o filme anterior foi uma oportunidade perdida. Se você ler o conto, existe um sentimento muito mais forte, além do tom religioso”. Na época, o próprio Stephen King reprovou a adaptação, embora ela tenha rendido seis continuações – a maioria, lançada diretamente em DVD nos EUA.

Em A Colheita Maldita de 1984, um grupo de jovens em Gatlin, Nebraska, pratica um culto que tem por objetivo sacrifícios humanos sob a liderança de um misterioso "Garoto Pregador", chamado Isaac (John Franklin). Ele é uma espécie de entidade demoníaca que habita um milharal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário