PARA ADICIONAR ESTE BLOG NOS SEUS FAVORITOS

CTRL+D

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ator de Distrito 9 será Murdock de Esquadrão Classe A


O ator Sharlto Copley, o Wikus Van De Merwe de Distrito 9, vai interpretar Murdock em The A-Team, adaptação do seriado Esquadrão Classe A.

A informação é do BlackFilm. Copley vai se juntar a um elenco que conta com Liam Neeson (Busca Implacável), Bradley Cooper (Se Beber, Não Case) e o lutador Quinton “Rampage” Jackson.

Esquadrão Classe A, seriado que foi ao ar entre 1983 e 87, conta a história de um grupo do exército norte-americano que é acusado injustamente de assaltar um banco. Sem conseguir provar sua inocência e liderados pelo Coronel John Hannibal (Neeson), eles fogem de um presídio de segurança máxima e se escondem no subúrbio de Los Angeles, onde se tornam mercenários do bem.

Cooper vai interpretar o tenente Templeton Cara de Pau, o garanhão do quarteto, e “Rampage” Jackson será o sargento Bosco “B.A”, papel de Mr. T (Rocky III – O Desafio Supremo).

O roteiro foi escrito por Skip Woods (Hitman - Assassino 47). Além de Ridley Scott (Rede de Mentiras), Jules Daly e Stephen J. Cannell, criador do seriado, irão produzir a trama. Joe Carnahan, que será o diretor, e Scott irão usar a premissa original do seriado como plano de fundo para um filme de ação. A trama será ambientada no Oriente Médio e não mais no Vietnã. A história original será o ponto de partida do longa.

A pré-produção de The A-Team já está a todo vapor em Vancouver, Canadá. O longa tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 11 de junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário