PARA ADICIONAR ESTE BLOG NOS SEUS FAVORITOS

CTRL+D

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Assista ao trailer de This Is It!, filme com Michael Jackson


A MTV norte-americana exibiu no domingo (13/07) o trailer de Michael Jackson This is It, filme dirigido por Kenny Ortega (High School Musical) com as 80 horas gravadas dos ensaios do que seria a última turnê do cantor.

Além dos ensaios, que ocorreram no Staples Center (Los Angeles) e no The Fórum (Inglewood), o filme reúne entrevistas com amigos e colaboradores. O longa, que estreia em 28 de outubro, vai ficar em cartaz mundialmente por duas semanas, incluindo projeções em 3D.

Segundo Ortega, que colaborara com o Rei do Pop na turnê Dangerous (1992-94), o material a ser exibido será um presente aos fãs, por ser “único e muito especial. É um olhar muito íntimo e exclusivo do mundo criativo de um gênio. Pela primeira vez, os fãs verão Michael de uma forma que nunca viram”.

Michael Jackson morreu em 26 de junho, semanas antes de iniciar o que seria a turnê de despedida do astro, mundialmente conhecido por ter assimilado o R&B e tê-lo transformado em pop. Seu nome também está na história como o autor do álbum mais vendido, Thriller, com cerca de 100 milhões de cópias comercializadas.



Assista ao trailer de Michael Jackson This is It:

Nenhum comentário:

Postar um comentário