PARA ADICIONAR ESTE BLOG NOS SEUS FAVORITOS

CTRL+D

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

TV Globo é indicada em cinco categorias do Emmy




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhymn8piMnIas-TZwyXSGaPS18VFTc4AYXhE8wzcKiMp48aySQYJTe5MrmDnPglTxcIBXW6N3LnMjvbE8dqmlJ15pHYmU13IURNrKj8-Sp-k8Xmbw69BzOnJEcfqDM48r5mDEzSaXebLWrD/s400/Emmy07_1.gifSaiu a lista oficial dos indicados às categorias do Prêmio Emmy Internacional, principal premiação televisiva mundial voltada a produções realizadas fora dos Estados Unidos.

Neste ano, a Rede Globo foi indicada em cinco categorias. Como o NaTelinha já tinha adiantado, “Caminho das Índias” foi indicada como melhor telenovela. Além dela, a minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração” concorre na categoria minissérie, “Ó Pai Ó” no gênero comédia, “Natal do Pequeno Imperador”, como melhor produção infantil, e “Por Toda a Minha Vida – Mamonas Assassinas” como melhor atração voltada para o mundo das artes.


A divulgação da lista completa foi feita na última segunda (5), durante a feira de TV Mipcom, realizada em Cannes, na França. Os vencedores serão revelados no dia 23 de novembro, em Nova York.

Fonte:Natelinha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário