PARA ADICIONAR ESTE BLOG NOS SEUS FAVORITOS

CTRL+D

quinta-feira, 25 de junho de 2009

“Quero dirigir o terceiro Transformers”, afirma Michael Bay

Michael Bay, diretor de Transformers: A Vingança dos Derrotados, desmentiu os boatos de que estaria cansado da franquia. “Quero fazer o terceiro filme. Gostaria de dirigir outro projeto antes de voltar a Transformers, mas desejo continuar”, afirmou, em coletiva de imprensa via satélite, a jornalistas brasileiros, evento no qual o Cineclick esteve presente.

Bay defendeu que apenas precisa de férias. “Trabalhar neste filme é intenso, mas não estou cansado dele. Gostaria de continuar na direção até onde o público achar que seja preciso mais um filme”. Sobre esse projeto que intercalaria A Vingança dos Derrotados, que estreia na próxima quarta-feira (24/06), e o próximo Transformers, o diretor contou que recebeu uma ligação de Denzel Washington. “Mas não sei se vou fazer”.

O diretor disse que apesar da inclusão de novos robôs-carros no segundo filme da série, uma porção deles foi deixada de fora. “Quando começamos este projeto, desenhamos vários personagens legais. Alguns não entraram, mas não vou revelar quais são”. Entre as novidades estão motos, um carro sorveteiro e animais que se transformam em robôs prontos para destruir Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox).

Falando nos dois atores, eles também participaram da coletiva. Sem economizar na simpatia, Megan contou que não tem a menor intimidades com carros, apesar de interpretar uma garota que chega até mesmo a pilotar um caminhão. “Na verdade, foi minha dublê. Como motorista, sou horrível”, afirmou. Porém, o diretor veio a seu resgate para ressaltar outra qualidade. “A câmera ama Megan”.

Alçado ao status de estrela aos 21 anos após o lançamento do primeiro filme , Shia LaBeouf afirmou não sentir pressão alguma. “Os diretores com quem eu trabalho lidam com isso”. Sua disposição e a da sua colega de set Megan foram elogiados por Bay. “Eu exigi muito deles, uma linha fina entre o seguro e o perigoso. Eles fizeram um grande trabalho”. Durante as filmagens, o jovem ator sofreu um acidente, causando prejuízo diário de US$ 200 mil a Paramount.

Diretor de nove longas-metragens e três vezes indicados indicado ao Framboesa de Ouro (premiação que elege os piores de Hollywood), Bay não sabe se seu nome entrará para a história de Hollywood como o diretor de Transformers. “Acho cedo, só trabalhei por 16 anos. Você pode me fazer essa pergunta novamente em 10 anos”.

Transformers: A Vingança dos Derrotados estreia no Brasil terá pré-estreia na terça-feira (23/06) na maioria das cidades e vai estrear oficialmente no dia seguinte. Segundo a Paramount, serão 524 cópias legendadas e dubladas.

fonte:cineclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário